sexta-feira, 15 de maio de 2009

Conscientização, Salvação e Curas na Arrancada Missionária 2009


Aconteceu entre os dias 13 e 14 de Fevereiro a Arrancada missionária 2009, na AD em Icoaraci. A abertura contou com a entrada de bandeiras realizada pelos representantes de missões. Além disso tivemos a apresentação de uma peça missionária no qual uma tribo indígena matava uma das crianças da tribo, pois a mesma tinha problemas mentais. Depois disso os JATOS – Jovens e Adolescentes trabalhando na obra do Senhor, louvaram a Deus com um hino. Em seguida o Cantor Silvan Santos louvou a Deus, neste momento muitas pessoas sentiram a presença de Deus e começaram a chorar, o cantor saiu do púlpito e começou andar entre os irmãos enquanto louvava, foi um momento muito lindo. Por sua vez a mensagem do evangelho foi ministrada pelo Pr. Washington Luiz, no final da pregação muitas pessoas receberam a Cristo, outras se reconciliaram e ainda houveram outras que foram curadas.

Na manhã seguinte a festa continuou com a forte presença das irmãs do Círculo de Oração, na oportunidade foi passado o filme HAKANI – Um filme que traz um pouco da realidade de muitos grupos indígenas do Brazil. A seguir foi feita a ministração da palavra de Deus. “Foi um momento muito lindo, pois no decorrer da ministração o Pr. Silvan Santos cantava hinos, isso sem falar das curas que ocorreram” .

À noite novamente foi apresentada a peça da realidade indígena e também foi passado outro vídeo no qual mostrava um pequeno, mas forte costume de um muçulmano do Iran. No final a presença de Deus foi muito forte que adolescentes foram batizados com o Espírito Santo no meio da rua.

Agradecemos a Deus por tudo o quanto realizou neste evento que surpreendeu a todos com curas, salvação, libertação e mobilização para a obra missionária.

Nenhum comentário: