segunda-feira, 18 de maio de 2009

Há 85 tribos Indígenas sem presença missionária

Convocamos a todos os cristãos a orar pelas tribos Indígenas. Hoje no Brasil há cerca de 85 tribos não alcançadas pelo Evangelho. O CEMINI já tem uma casal de missionários trabalhando no ACRE com Ribeirinhos e Índios, porém precisamos continuar orando e contribuindo por eles e também para que Deus levante outros missionários para alcançar estes povos não alcançados em nosso País.

Um comentário:

Marcio Alexandre Prata Ferreira disse...

ola, paz e graca meus irmaos, tem buscados algumas informacoes sobre povos nao alcancados entre os indigenas, porem estou tendo muita dificuldades em encontrar. Eu estou precisando de todas as informacoes possiveis sobre um povo indigena; tais como, usos, costumes, religiao predominante, meios de vida, quantidade de pessoas, regiao, lingua etc,
Se os meus irmaos poderem contribuirem comigo, desde já agradeco. Em Cristo, Alexandre Ferreira. Zen-alex@hotmail.com