quinta-feira, 12 de novembro de 2009

V Congresso de Missões


O Congresso de Missões começou dia 05 de Novembro. A abertura oficial contou com a realização de uma peça teatral, onde foi demonstrado a realidade dos países, fome, miséria, descaso, perseguição.

Pessoas caracterizadas apresentavam suas realidades e clamavam por socorro a diversas pessoas, porém a resposta era sempre a mesma "Não dava".

Ora o mundo clama por Jesus, e a necessidade de missionários é urgente, pois diversas pessoas morrem sem Cristo, sem Paz e sem salvação.
E foi justamente essa urgencia que foi passada no inicio do V Congresso de Missões. É necessário que se levante missionários que não tenham sua vida por preciosa, mas estejam dispostas a deixar tudo e ser um semeador da Palavra de Deus entre as Nações.

Após a abertura as cantoras Eliane Silva e Vanilda Albuquerque louvaram a Deus e a presença de Deus desceu no SEST/SENAT. Em seguida Pr. Carvalho Junior ministrou a palavra de Deus, no final o convite foi feito e pessoas receberam a Cristo como Salvador. O maior milagre aconteceu.

PESSOAS DECIDIRAM-SE POR CRISTO.

Além disso, durante o Congresso diversas pessoas visitavam os stands, entre eles estava a equipe Siloé e o trabalho do grupo missionário chamado ARCA, a equipe do CINE GOSPEL também estavam demonstrando seu trabalho, a TEEN MISSIONS, com a presença da missionária Vanja e alunos do Seminário da Teen Missions também estavam presentes, falando do acampamento 2010 e também havia um stand do projeto UNIÁSIA, onde havia pessoas caracterizadas com roupas da Ásia mostrando a realidade da Ásia.

O Terceiro dia do congresso começou cedo, no dia 07 de novembro, houve um estudo no Templo Central com a participação especial do Circulo de Oração.
Uma peça teatral foi apresentada e em seguida a palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. José Carlos, um dos integrantes da dupla Irmãos Viana.

A noite o culto foi realizado no SEST/SENAT, o qual foi tomado pelo Circulo de Oração que estiveram marcando o congresso.

Ainda no mesmo dia obtivemos a presença do Presidentente Mundial do Filme Jesus Jean Green e uma caravana de Americanos que estavam acompanhando os missionários Edson e Patricia Alves, coordenadores do projeto Filme Jesus na Ragião Norte.

Ainda na mesma noite foram apresentadas a igreja as jovens Abda Pereira e Roseane Souza que ano que vem estarão indo para a Horizontes América Latina a fim de participar do projeto denominado UNIÁSIA.

Em seguida Pr. Daniel Nunes da Paraíba ministrou a palavra de Deus e Deus se fez presente tocando nos corações. No final da ministração ainda tivemos mais pessoas que receberam a Cristo como Salvador.

Nenhum comentário: